quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pixar Short Films Collection - Volume 2
(Pixar Short Films Collection - Volume 2)

Sinopse:
A segunda edição de curtas da disney reunidos em um só disco, uma incrível nova coleção de 12 curtas, incluindo os indicados ao prêmio do Oscar® (Melhor Curta-Metragem, Animação: PRESTO, 2008; DIA & NOITE, 2010; LA LUNA, 2011) e vários outros. conheça essas obras-primas das mentes criativas que nos trouxeram Toy Story, Monstros S.A., Procurando Nemo e muitos outros. Com uma animação revolucionária, músicas inesquecíveis e personagens apaixonantes, esses curtas-metragens sensacionais mudaram o conceito da animação e entretenimento e vão sem dúvida divertir pessoas das mais diversas idades nos próximos anos.

Curtas contidos no DVD:
Seu amigo, o rato (Your Friend the Rat 2007)
Presto (Presto 2008)
BURN-E (Burn-E 2008)
Parcialmente Nublado (Partly Cloudy 2009)
A Missão especial do Dug (Dug's Special Mission 2009)
George & A.J. (George & A.J. 2009)
Dia e noite (Day & Night 2010)
Férias no Havaí (Hawaiian Vacation 2011)
Air Mater (Air Mater 2011)
Um Pequeno Grande Erro (Small Fry 2011)
La Luna (La Luna 2011)
Time Travel Mater (Time Travel Mater 2012)

Reunião de curtas assistidos no dia 13 de fevereiro

Crítica:
Reunião de curtas, variando entre o brilhante e o muito bom, difícil destacar um, mas os meus preferidos são pela ordem:
La Luna
Um Pequeno Grande Erro
Presto


Avaliação - **** e ½



O VOO
(Flight)

 http://www.blumenews.com.br/site/images/blumenews%20-%20o%20voo.jpg
Este filme estreou em: 08 de Fevereiro de 2013

Sinopse:
Whip Whitaker (Denzel Washington) é um experiente piloto de avião, que por milagre aterrissa sua aeronave depois de uma catástrofe em pleno ar, salvando quase todos os passageiros a bordo. Depois do acidente, Whip é considerado um herói, porém, na medida em que mais fatos se tornam conhecidos, mais perguntas do que respostas surgem sobre quem ou o quê realmente estava errado e o que, na verdade, aconteceu naquele avião.

Filme assistido no dia 11 de fevereiro

Crítica:
Bom retorno às produções com atores reais de Robert Zemeckis (depois de anos dedicado às animações) e se falando em interpretação, Denzel Washington prova que é um dos maiores atores da sua geração, sua atuação é o melhor motivo pra se assistir a esse drama sobre alcoolismo, portanto mais do que merecida a sua indicação ao Oscar e o drama em si é muitíssimo bem dirigido ( a sequencia do acidente do avião é impressionante), o final tem um quê de moralismo, mas que não compromete o resultado final.

Avaliação - ****