sábado, 16 de agosto de 2014



GUARDIÕES DA GALÁXIA
(Guardians of the Galaxy)



Sinopse:
Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan. Devido ao furto, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Na tentativa de escapar, une-se a quatro personagens: Groot, uma árvore humanóide (dublada por Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), o texugo Rocket Racoon (com voz de Bradley Cooper) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista). O personagem principal descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de transformar o universo e passa a proteger o objeto para salvar o futuro. O longa é baseado nas HQs da Marvel.

Filme assistido no dia 11 de agosto de 2014 no Shopping Tucuruvi

Crítica:
Escolhi um momento errado pra ver esse filme, eu tinha dormido pouco e estava terrivelmente sonolento, provavelmente me envolveria muito mais se não fosse por isso. Ainda assim o filme é uma delícia de assistir.
É mais uma prova de como os estúdios da Marvel cuida bem dos seus produtos, o filme inteiro é uma produção de primeira. Aliás, fazia tempo que não via um filme tão colorido, com personagens tão simpáticos e história tão bem delineada.
Sem dúvidas filme pra se rever, no meu caso, logo.


Avaliação -


Bunnyman
(Bunnyman)

Sinopse:
 Depois de mostrar um footage de 8 mm de uma mulher algemada sendo apunhalada até a morte, o filme foca em seis amigos que estão viajando por uma área isolada quando percebem estar sendo seguidos por um caminhão digrido por um homem com uma fantasia de coelho que se recusa a se comunicar ou a se mostrar para os viajantes quando ele os força a parar o carro e estaciona atrás deles. Após um tempo indeterminado, o homem fantasiado fará da vida desses jovens o maior inferno... fará eles conhecerem o que é uma matança de verdade!

Filme assistido no dia 09/08/14

Crítica:
Com o perdão da redundância, que horror horroroso. 
Pra dizer que nada se salva no filme, meia estrela pelo início imitando o já clássico “Encurralado” do Spielberg, e outra pela roupa de coelho do serial killer. De resto, filme pra passar longe.

Avaliação -


A CASE OF YOU
(A Case of You)



Sinopse:
Jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet, criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e quer conhecê-lo pessoalmente.

Filme assistido no dia 09/08/14

Crítica:
Que comediazinha fraca. Um desperdício de tempo e de talento, principalmente de Peter Dinklage, (o anão de “Guerra dos Tronos”) fazendo ponta.
É melhor usar o seu tempo com algo mais proveitoso, que tal ler um livro?

Avaliação -


NEED FOR SPEED
(Need for Speed)



Sinopse:
Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica de modificação de carros. Ele também é um exímio piloto que participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Filme assistido no dia 07/08/14

Crítica
Típico filme pra quem quer curtir carrões, acidentes espetaculares, o herói dando a volta por cima no final. Se for isso o que você quer, esse é o seu filme.
Portanto nada de muitas exigências cinematográficas.

Avaliação -


Animal
(Animal)
Sinopse
O filme 'Animal' conta a história de um grupo de amigos muito unidos, que se encontram presos em um território desconhecido e perseguidos por um predador sedento por sangue. Escondidos em uma cabana isolada, as tensões começam a ficar pesadas quando segredos são revelados. Com a contagem de corpos aumentando, o grupo decide colocar suas diferenças de lado e lutar pela sobrevivência. 

Filme assistido no dia 03/08/14

Crítica:
Alguns bons sustos e nada que seja digno de nota.

Avaliação -