domingo, 14 de agosto de 2016



O MELHOR LANCE
(La migliore oferta)
http://fiqueligado.com.br/public/img/marilia/melhor_lance_poster.jpg


Sinopse:
No mundo dos leilões de arte e antiguidades de alta qualidade, Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um conhecido e apreciado especialista em arte. Ele é contratado por uma jovem herdeira, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), para leiloar a grande coleção de obras de arte deixada por seus pais. Mas, por alguma razão, Claire sempre se recusa a ser vista pessoalmente. Robert (Jim Sturgess), que ajuda Virgil a restaurar e montar algumas peças mecânicas antigas que encontra na casa da moça, também lhe dá conselhos sobre como ganhar sua confiança e lidar com os sentimentos que tem em relação a ela.

Filme assistido no dia 14 de agosto de 2016

Crítica:
Ótimo filme italiano todo falado em inglês, alguns momentos me fizeram lembrar da trama ‘O homem de areia’ de Hoffman, trama incrível, perdi tempo não vendo esse filme antes, há muito que estava no hd do meu computador. Notável como o filme ensina a não confiar na natureza dos nossos sentimentos.

Avaliação -


Shelley
(Shelley)
http://pirate3dm.com/wp-content/uploads/2016/08/Shelley.jpg


Sinopse:
Louise (Ellen Dorrit Petersen) e Kasper (Peter Christoffersen) é um casal dinamarquês que vive em uma isolada ilha, afastados da vida moderna, tecnologias e até mesmo da eletricidade. O maior sonho de Louise é ser mãe, porém, ela não pode engravidar. Desesperada, ela toma uma decisão e faz um pacto com sua empregada romena, Elena (Cosmina Stratan), que aceita ser barriga de aluguel do filho da patroa em troca de uma grande quantidade de dinheiro. Grávida, a vida crescendo dentro de Elena toma forma muito rápido, afetando a vida de todos de forma sombria e gerando paranoias e medos.

Filme assistido no dia 14 de agosto de 2016

Crítica:
Uma rara oportunidade de se assistir a um suspense vindo direto dos países escandinavos, infelizmente é um filme com muito pouco suspense com história que lembra por vezes o clássico “O Bebê de Rosemary”, muito monótono, só pra quem quiser se arriscar.

Avaliação -


BATMAN: A PIADA MORTAL
(Batman: The Killing Joke)
 http://images.legiaodosherois.com.br/n_a/wp-content/uploads/2016/05/95f89ef5b5cb62908e72744120ad6884.jpg

Informação complementar: Adaptação da obra Piada Mortal de Alan Moore e Brian Bolland

Sinopse:
Coringa consegue escapar do Asilo Arkham e o Palhaço do Crime decide atacar a família do Comissário Gordon para provar seu ponto de que qualquer pessoa pode ser levada à loucura, como aconteceu com ele. Batman precisa agir rapidamente se quiser salvar Barbara Gordon, a Batgirl, e também seu amigo comissário. Só que dessa vez, a luta entre o Palhaço do Crime e o Homem-Morcego pode ter consequências desastrosas para ambos.

Animação assistida no dia 14 de agosto de 2016

Crítica:
Batman não está dando sorte ultimamente e essa animação é a prova disso, tinha uma trama que poderia ter sido muito melhor explorada, quando ameaçou ficar boa, terminou. Ao menos consegui entender toda a origem do personagem Coringa.

Avaliação -