sexta-feira, 29 de dezembro de 2017



O caldeirão mágico
                                                                    (The Black Cauldron)

                                                    O caldeirão mágico

Sinopse:
O 25° longa-metragem Disney se passa na mítica terra de Prydain, e conta a história de um garoto chamado Taran que assume uma missão heróica. Com uma espada mágica ao seu lado ele precisa impedir que o malvado Horned King libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Com a ajuda da linda Princesa Eilonwy, de Gurgi, uma divertida criatura, e de um adorável porquinho clarividente, Taran vai descobrir que a amizade é a força mais poderosa. 

Animação assistida no dia 04/08/17 na Netflix

Crítica:
Animação da Disney do início da década de 80 que se não está entre os seus clássicos ainda assim deixa se ver, repleta de aventura e um traço no desenho que não se vê mais hoje em dia.

Avaliação -


COLOSSAL
(Colossal)
https://danmoviesnstuff.files.wordpress.com/2017/06/colossal.jpg?w=544&h=773

Sinopse:
Gloria deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Após sofrer vários surtos mentais estranhos, ela descobre que sua existência está conectada a uma série de eventos catastróficos que estão ocorrendo na humanidade.

Filme assistido no dia 31/07/17

Crítica:
Filme com uma premissa das mais absurdas ainda assim muito interessante de se ver e Anne Hathaway sempre vale a sessão.

Avaliação -
EM RITMO DE FUGA
(Baby Driver)
Sinopse:
Baby tem um problema auditivo decorrente de um acidente que teve na infância e que o obriga a escutar música o tempo inteiro para impedir o zumbido que perturba seus ouvidos. Habilidoso na direção, ele acaba integrando uma quadrilha de assalto a bancos como forma de pagar uma antiga divida com um chefão do crime.

Filme assistido no dia 28/07/17 no cinema.

Crítica:
Um dos grandes filmes de ação que assisti no ano, ótima trilha musical que casa perfeitamente com o andamento do filme, o roteiro têm algumas inverossimilhanças mas que no final das contas é perdoável.

Avaliação -