sábado, 30 de dezembro de 2017



O massacre da serra elétrica
(The Texas Chainsaw Massacre)
Resultado de imagem para o massacre da serra eletrica 1974

Sinopse:
Quando ouve dizer que o túmulo de seu avô foi violado, Sally vai com alguns amigos para checar o assunto. No caminho para a fazenda onde seu avô morava, eles dão carona a um homem, mas ele se revela um louco e eles o deixam. Chegando na fazenda, que está deserta, eles encontram uma casa desconhecida. Começa o pesadelo: lá mora o louco que pediu carona, o mascarado Leatherface e o resto da família de canibais, que usam serras elétricas, martelos e coisas do tipo para matar pessoas. 

Filme assistido no início de setembro/2017

Crítica:
Enfim assisti a esse filme considerado o pai dos filmes de horror modernos, visto hoje não causa tanto medo, infelizmente o filme têm personagens que não são nem um pouco interessantes, o filme melhora bastante do meio para o fim, a cena da personagem (spoiler alert) fugindo em uma picape na cena que fecha o filme em estado de total terror é bem inesquecível.


Avaliação -


Busca sem limites
(Collide)
Resultado de imagem para busca sem limites

SINOPSE: 
Depois de um assalto dar errado, Casey Stein (Nicholas Hoult) encontra-se em fuga de uma gangue cruel chefiada por Hagen (Anthony Hopkins). Deixado sem escolha, Casey chama o seu antigo empregador e contrabandista de drogas, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada Juliette de Hagen. Assim, ele sai em uma perseguição de carros nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida, antes que seja tarde demais.

Filme assistido no dia 11/09/17 – NETFLIX

Crítica:
Ação totalmente descerebrada, impossível não se divertir com os absurdos é só não ligar em não queimar alguns neurônios.


Avaliação -



It – A Coisa
(It – A Coisa)

Sinopse:
A pacata cidade de Derry, no Maine, é agitada pelo desaparecimento e assassinato de diversas crianças. Acreditando que o caso está relacionado ao perverso palhaço Pennywise, um grupo de jovens, que formam o auto-intitulado "Clube dos Perdedores", se une para resolver esse mistério.

Filme assistido em setembro nos cinemas

Crítica:
Em termos de horror uma das boas surpresas nesse ano nos cinemas, beneficiando-se bastante da série oitentista da NETFLIX, ‘Stranger things’, It tem uma ótima reconstituição de época, personagens bem delineados e o clima de horror muito bem levado pelo diretor. A sequência do garotinho seguindo um barco no início do filme tem tudo pra virar uma cena clássica do cinema.

Avaliação -