quarta-feira, 5 de julho de 2017



O MISTÉRIO DA PASSAGEM DA MORTE
(The Dyatlov Pass Incident)
http://www.ccine10.com.br/wp-content/uploads/2013/09/O-Misterio-da-Passagem-da-Morte1.jpg


Sinopse:
Cinco jovens americanos vão até a Passagem de Dyatlov, na Rússia, em busca de respostas sobre os eventos ocorridos na década de 1950, quando nove esquiadores russos morreram inexplicavelmente.

Filme assistido no dia 09/04/17 no NETFLIX

Crítica:
Um tema que poderia ser muito melhor aproveitado, o resultado ficou muito aquém de um diretor que um dia já foi grande.

Avaliação -


A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL
(Ghost In The Shell)
Resultado de imagem para A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHELL


Sinopse:
A trama é centrada na equipe da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, e acompanha uma policial cibernética conhecida como Major (Scarlett Johansson), que comanda um esquadrão de elite e luta para levar justiça para as ruas de sua cidade, até que um terrorista hacker começa a aterrorizar a cidade. O mangá é famoso por abordar temas como inteligência artificial e consequências sociais derivadas do crescimento da tecnologia.

Filme assistido no dia 08/04/17 no shopping Cidade São Paulo

Crítica:
Filme baseada em uma animação e num mangá japoneses com visual espetacular, ótimo uso do 3D que dá uma profundidade em algumas cenas pouco vistas antes. Scarlett Johansson está perfeita como protagonista. A trama difícil não deve ser empecilho para se encantar com esse trabalho.


Avaliação –



REFÉM DO MEDO
(Shut in)
 http://www.cafecomfilme.com.br/media/k2/items/cache/e21cbb67c2c0ef2b71b4d5e934276db9_XL.jpg

 



Sinopse:
Uma psicóloga infantil viúva vive em uma casa isolada na zona rural de New England. Presa numa tempestade de inverno mortal, ela deve encontrar uma maneira de resgatar um menino antes que ele desapareça para sempre.

Filme assistido no início de abril/2017

Crítica:
Filme de suspense com trama bem básica, daquelas que você já n vezes em outros filmes, ao menos temos Naomi Watts como diferencial. Para um fim de noite sem nada para fazer deve servir.

Avaliação -