segunda-feira, 3 de outubro de 2016



ESPIRÍTO DE LOBO

(Wolf Totem)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh5LvWXJpJPL5yH5TWFzK0IX06coohSp-bqyZd0tRxKrpJgXmyov3JfXD85MPQCY8pguihbgUs3QBimPsyxkEYOnEEH7P1ukQz6hGj18_QjSv3ncQdm_bnA48k6HbQ-wOriXThWPGNHbuv/s1600/Esp%25C3%25ADrito+de+Lobo.jpg

  
Sinopse:
O jovem Chen Zhen é enviado para viver com os nômades na Mongólia. Ele começa a se questionar sobre a similaridade entre humanos e animais, tomando a ideia de que todos podem viver juntos.

Filme assistido entre os dia 18-22 de setembro de 2016

Crítica:
Impossível não se emocionar vendo esse filme do diretor que é especialista em contar a história de animais (‘O Urso’), a maneira como o diretor coloca a questão de como o homem faz mal a natureza é notável. Mesmo que alguém tenha uma rocha no lugar do coração, ainda assim não tem como não se derreter em lágrimas vendo as cenas finais. Um dos melhores filmes que eu vi sobre o tema ‘homem x natureza’.

Avaliação -


CONEXÃO ESCOBAR
(The Infiltrator)
http://www.plugou.com/wp-content/uploads/2016/07/conexao-escobar-poster.jpg



Sinopse:
O agente do FBI Robert Mazur (Bryan Craston) recebe uma missão da Divisão Antidrogas dos Estados Unidos e passa cinco anos como Bob Musella, especialista em lavagem de dinheiro, que se infiltra no Cartel de Medellín de Pablo Escobar nos anos 1980. Robert consegue revelar a ligação do traficante com o Banco de Crédito e Comércio Internacional, responsável pela lavagem do dinheiro do crimino, e, assim, começa a agir para dar um duro golpe ao tráfico de drogas.

Filme assistido dia 19 de setembro de 2016 no Shopping Pátio Paulista

Crítica:
Lembra bastante os filmes de máfia do diretor Scorsese sem, contudo, atingir a força desse, mas é uma história (baseada em fatos reais) bem contada e que tem ainda a seu favor a atuação maiúscula de Bryan Craston.

Avaliação -


White Rabbit
(White Rabbit)
 https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c4/White_Rabbit_-_Theatrical_Movie_Poster.png

SINOPSE:
 Atormentado pelas visões de um coelho que foi obrigado a matar quando pequeno, o adolescente Harlon cada vez mais transforma sua fúria interior em atos de violência.

Filme assistido no dia 04 de setembro de 2016 no NETFLIX

Crítica:
Filme que já estava esquecendo de comentar, isso quando acontece não é um bom sinal, foi o que aconteceu com esse aqui, tinha tudo para ser interessante, mas infelizmente não consegue desenvolver lá muito bem o seu argumento, embora o final inconcluso ganhe pontos.

Avaliação -