segunda-feira, 14 de setembro de 2015



O AGENTE DA U.N.C.L.E
(The Man from U.N.C.L.E)



Sinopse:
Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a trabalharem juntos pela U.N.C.L.E. A grande missão da improvável dupla é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

Filme assistido no dia 07 de setembro de 2015 no shopping Tucuruvi

Crítica:
Sou um sujeito que tem boa vontade com todo tipo de filme, mas acho que alguns filmes que propõe diversão escapista têm que cumprir com o combinado. E isso não acontece com “O Agente da Uncle”. O filme tem uma trama muito arrastada, chegando a ser sonolento em alguns momentos, o que é fatal para uma fita de ação que segue o modelo dos antigos filmes da série 007. Só na meia hora final o filme ganha alguma empolgação, mas aí já é tarde. Ao menos a recriação da década de 60 é perfeita e Henry Caill e Illya Kuriankin não fazem feio como agentes secretos.

Avaliação -


Lost After Dark
(Lost After Dark)
 

Sinopse
Quando fica sem combustível em uma estrada deserta, um grupo de jovens acaba à mercê de um assassino canibal.

Filme assistido no dia 06/09/15

Crítica:
A intenção era fazer um slasher do tipo que existia na década de 80 (tanto é que o filme até se passa nessa época), portanto têm todos os clichês do gênero, como homenagem até que vale, mas não passa disso.

Avaliação -