domingo, 18 de dezembro de 2016



O BOM GIGANTE AMIGO
(The Big Friendly Giant)
http://www.oestadoce.com.br/wp-content/uploads/2016/08/poltrona-BFG-poster-15mai16.jpg



Sinopse:
A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa e um ser renegado pelos seus semelhantes. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura precisam se unir para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Filme assistido entre novembro e dezembro de 2016

Crítica:
Longe dos melhores filmes do Spielberg, é uma produção digna com várias sequências encantadoras, ainda assim não deixa de ser uma decepção.

Avaliação -


TUDO POR ELA
(All The Boys Love Mandy Lane)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCkq1WWqwr6XfGrF1O1a6yk4wlZiy9Ef8tZD3nNFO3c20ZLas7kfGtQIH0FCVQmT-1gse0tN4ygiTVK8wlQR_1Vd0kvxsVUPuZYjpFlfagQ3zaEae6IQAEX8QlJpGe9FlSWDd_Yg3849U/s1600/Tudo+Por+Ela.jpg


Sinopse:
Um grupo de estudantes convidam Mandy Lane (Amber Heard) - uma garota quieta que se tornou atraente demais durante o verão - para uma festa durante o fim de semana em um rancho isolado. Na medida em que a festa avança, os participantes começam a sumir de forma misteriosa.

Filme assistido no netflix no dia 29/11/16

Crítica:
Um filme com uma ideia até interessante, mas com desenvolvimento pífio, o final coroa uma produção das mais infelizes.

Avaliação -


O Místico
(The Amazing Mr. X)
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/76/80/6a/76806a6e46be1ac8a67a9ebdb6ba1056.jpg


Sinopse:
Durante certa noite em uma praia, Christine Faber, viúva há dois anos, ouve o que acha ser o chamado do seu marido Paul. Logo após esse fato, ela conhece o misterioso Alexis, um homem que parece saber de tudo, quando o assunto é o sobrenatural. Depois de mais manifestações fantasmagóricas, Christine e sua irmã Janet enveredam nos caminhos de Alexis, que por sua vez está totalmente dominado pelo objetivo maléfico que tem em mente.

Filme assistido no final de novembro /2016 no Youtube.

Crítica:
Um grande filme do século passado, praticamente ignorado hoje, ótimas interpretações, grandes sequências (a que abre o filme é exemplar). Talvez a evolução do personagem/título ou do arco dramático seja um dos poucos pontos falhos desse filme notável.

Avaliação -