sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



O REGRESSO
(The Revenant)


Sinopse:
Depois de precisar fugir de um grupo de índios com o restante de sua expedição, o caçador de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) lidera os sobreviventes até a segurança de seu forte, enquanto fogem dos índios. Mas, no caminho, quando é atacado por um urso, sua vida fica por um fio. Muito ferido e atrasando a companhia, dois homens do grupo decidem ficar para trás para enterrá-lo de forma apropriada quando ele finalmente falecer, mas quando indígenas se aproximam, ambos o traem e o abandonam à própria sorte.

Filme assistido no dia 08 de fevereiro de 2016 no shopping Bourbon

Crítica:
Filme muito bom, a história é incrível, as paisagens são deslumbrantes, a fotografia é espetacular, e creio que finalmente o Oscar vem pra Leonardo DiCaprio que está ótimo, só acho que para o filme ficar ainda melhor, o diretor mexicano deveria não se ater tanto a preciosismos técnicos, algumas tomadas de câmera por exemplo parece muitas vezes chamar a atenção mais pra si mesmo do que para o filme. De resto uma experiência pra se curtir no cinema com tela maior possível.

Avaliação -




Turbo Kid
(Turbo Kid)
http://www.timpsonfilms.com/assets/img/sm/132/4/TKATposter.jpg

Sinopse:
No futuro distante de 1997, num arruinado mundo pós-apocalíptico, Zeus controla toda a distribuição de água do planeta. O órfão Kid sobrevive pelo deserto, procurando vestígios de civilização. Um dia, encontra as roupas e armas de Turbo Rider, seu herói de histórias em quadrinhos favorito, e assume o personagem. Quando a inocente Apple, sua nova melhor amiga e protegida, é sequestrada por um assecla de Zeus, Kid reúne a coragem de seu herói e se prepara para fazer justiça com suas próprias mãos.

Filme assistido no dia 07 de fevereiro de 2016

Crítica:
Impossível não lembrar da saga “Mad Max” dos adereços dos personagens a trama tudo leva a série estrelada por Mel Gibson, à parte isso o filme funciona muito bem e acaba ganhando vida própria com seus personagens coloridos e sua violência exagerada. Filme que talvez tenha passado despercebido em 2015 mas vale a pena conhecer.

Avaliação -


JOY: O NOME DO SUCESSO
(Joy)



Sinopse:
Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Essa é sua história.

Filme assistido no dia 1º de fevereiro de 2016 no shopping metrô santa Cruz

Crítica:
Filme que se deixa ver muito por conta do enorme talento de Jennifer Lawrence que praticamente leva o filme nas costas, não que a história seja destituída de interesse, mas é um filme que se poderia ousar muito mais, mais do que simplesmente fazer uma ode ao personagem.


Avaliação -