terça-feira, 4 de julho de 2017



FRAGMENTADO
(Split)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK4gpI8jW0ghUubB_M9XxUeQ8ohbn7IW87V4kBcOR3vJtL7N4L2LWwicqBKdcJfw_v1Wp4i0jS2D8CUptN6KT5xmvGtE7KAO8aU2HvbXefXydOBhdxafQz2BBdC20gveI_Fg5aJ65cAKg-/s1600/fgm01.jpg


Sinopse:
Kevin tem 23 personalidades e a consegue alterná-las quimicamente em seu organismo com o pensamento. Ele sequestra três adolescentes e, aos poucos, elas conhecem cada uma de suas facetas enquanto tentam encontrar uma forma de se libertar.

Filme assistido no dia 27/03/17 no cinema do shopping Santa Cruz

Crítica:
Com um ano já pela metade, já dá pra eleger esse filme do M. Night Shyamalan com um dos 5 melhores lançamentos do ano de 2017. Roteiro, direção e principalmente a brilhante interpretação de James McAvoy credenciam no para tal. Além do mais o filme ainda faz uma ponte incrível para um outro filme do autor.
Finalmente M. Night Shyamalan voltando a ser o autor de que todos esperam.

Avaliação -


FRANK
(Frank)
Resultado de imagem para frank filme


Sinopse:
Frank (Michael Fassbender) é o líder de uma banda de rock que, após um acidente, oferece a oportunidade do jovem John Burroughs (Domhnall Gleeson) de ingressar no conjunto como tecladista. Frank tem um grande peculiaridade, nunca tirar a sua gigantesca cabeça artificial, nem mesmo para comer, tomar banho ou dormir. Eles precisam lidar com isso para seguir em frente e gravar o melhor álbum musical possível.

Filme assistido no dia 15/03/17 no NETFLIX

Crítica:
Certamente não é um filme para todos os públicos, agora quem quiser conhecer os bastidores de uma banda de rock alternativa, este filme é a melhor pedida possível. O filme têm ótimas sacadas sobre o que é ou não fazer sucesso, constituindo uma crítica brilhante ao show business internacional.

Avaliação -


Take me home
(Take me home)
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQoNGFpY8a3fPMwJTQNKz00BWrCvy-bvG2wa-Ynf-NxUAAVJSGtyBvIXGxQVqfaBxxDY-M1abg3__eBUTuT3WI_cb0Jf-OWV4r2qXOLUwtEUv2IEUwZj6_WqkaUPDv7awYilRLVQNJUWjA/s1600/takemehome.jpg
Sinopse:
Mario Maurer interpreta um jovem que esteve em coma por cerca de 10 anos. Ele acorda sem nenhuma lembrança de sua vida, exceto seu nome, Tan. Enquanto trabalhava como plantonista no necrotério do hospital, ele assustadoramente se depara com pistas sobre sua família e decide investigar mais. "Uma vez que sair daqui, você nunca pode voltar", é a advertência profética do administrador que ele deveria ter dado ouvidos.
Tan reencontra a mansão de sua família e lá descobre que possui uma irmã gêmea, Tubtim. Lentamente, os segredos sombrios do passado serão revelados.

Filme visto ente os dias 15 a 20/03/17

Crítica:
Filme de terror tailandês, mesmo com várias idas e vindas do roteiro, ainda assim é um suspense muito bem levado, bons sustos e boa atmosfera. Uma cinematografia que vale a pena conhecer.

Avaliação -