quinta-feira, 21 de abril de 2016



Hush – A Morte ouve
(Hush)
MV5BOWQ4OTdlODQtMDc3Yy00MGVmLWExYjUtOGI0Yjg4MDQzNDNhXkEyXkFqcGdeQXVyNjIzMzkyMzk@__V1__SX1303_SY624_



Sinopse:
Uma jovem escritora portadora de deficiência auditiva é aterrorizada em sua residência por um psicopata que resolve torturá-la psicologicamente antes de matá-la.

Filme assistido no dia 21 de abril de 2016 no NETFLIX

Crítica:
Ótimo filme de suspense para uma produção barata, mas com uma ideia das mais interessantes, colocar um psicopata contra uma surda-muda, o diretor aproveita maravilhosamente o enredo e constrói uma obra que prende o espectador o tempo todo, vale conhecer.

Avaliação -


O DIÁRIO DE UMA CAMAREIRA
(Journal de Une Femme de Chambre)
 


Sinopse:
1900. Célestine (Léa Seydoux), uma jovem camareira que é muito cobiçada por sua beleza acaba de chegar de Paris para trabalhar para a família Lanlaire. Enquanto foge dos flertes de seu patrão, ela deve lidar com a rigorosa personalidade de Madame Lanlaire (Clotilde Mollet), que governa o lar com punho de ferro. Ao mesmo tempo, Célestine conhece Joseph, um misterioso jardineiro com ideias políticas subversivas.

Filme assistido no dia 18 de abril de 2016 no NETFLIX.

Crítica:
Esperava mais desse filme francês com a linda atriz Léa Seydoux, embora tenha alguns momentos bem curiosos (o vizinho que devora qualquer coisa, inclusive seu animal de estimação), o filme na segunda parte cai bastante de ritmo em uma trama com personagens que não se sustentam.

Avaliação -