sábado, 13 de setembro de 2014




The Signal
(The signal)


Sinopse:
Três amigos estão em uma viagem pelo sudoeste americano aprocura de um gênio da computação, que conseguiu invadir os computadores do MIT e expôr uma série de falhas de segurança. Eles acabam indo parar em uma área isolada, onde, de repente, tudo fica escuro. Quando Nic (Brenton Thwaites) enfim desperta, logo percebe que está em meio a um pesadelo.

Filme assistido no dia 13 de setembro de 2014


Crítica:
Filme com plot muito original, mas realização um tanto capenga, parece que resolveram usar a maior parte da grana da produção nas ótimas cenas finais.
Mas é um filme que vale conhecer, até porque não é todo dia que se encontra um filme com um argumento tão pouco comum.


Avaliação -




SE EU FICAR
(If I Stay)





Sinopse:
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma adolescente apaixonada por seu violoncelo que se envolve com Adam (Jamie Blackley) até o acidente de carro que levou à sua morte, aos 17 anos de idade. Em coma, ela terá que decidir se volta ou não para o mundo dos vivos.

Filme assistido no dia 08 de setembro de 2014 no shopping metro Santa Cruz

Crítica
Primeira constatação como a Chlöe Grace Moretz é linda, como ela é graciosa, desse jeito vou assistir todo filme que ela atuar. Agora quanto ao filme, fiquei com ótima impressão, não conheço o livro no qual foi baseado a história, mas fizeram um ótimo trabalho, impossível conter as lágrimas e ver os sacrifícios que os pais fazem pela garota, não tem como não se emocionar.
Achei o filme muito superior à apelação que foi “A culpa é das estrelas”.


Avaliação -


HÉRCULES
(Hercules)


Sinopse:
Depois de realizar seus 12 trabalhos, Hércules é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército.

Filme assistido no dia 08 de setembro de 2014 no shopping metro Santa Cruz

Crítica:
Esse é outro filme de ação que vibrei muito no cinema, até porque tem roteiro bem desenvolvido, personagens carismáticos (Dwayne Johnson perfeito como herói de ação) e as cenas de batalha são incrivelmente tensas e emocionantes, destaque pra primeira batalha com a câmera pegando a ação de cima do exército sendo atacado pelos inimigos.

Avaliação -


Proxy
(Proxy)

Sinopse

Voltando para casa depois de uma consulta obstétrica, a grávida Esther é brutalmente atacada e desfigurada por um criminoso encapuzado. Este evento horrível acaba se tornando uma benção quando Esther encontra consolo em um grupo de apoio. Em sua vida de tristeza e solidão, surgem novas amizade e aceitação. Entretanto, essas coisas podem ser perigosas se vindas das pessoas erradas.

Filme assistido no dia 31 de agosto de 2014

Crítica:

Achei o filme um tanto confuso, e as reviravoltas idem, à parte tudo isso todos os personagens são bem interessantes, parece que quanto mais você os vê menos os conhece.Outro destaque são as ótimas interpretações dos ilustres desconhecidos.

 Avaliação -