sexta-feira, 29 de abril de 2016



ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS
(Pride and Prejudice and Zombies)


Sinopse:
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

Filme assistido no dia 23 de março de 2016

Crítica:
Não deu certo essa reunião de dois universos distintos de filmes. A inserção de zumbis em um filme que se passa nas clássicas histórias de Jane Austen foi feito da pior maneira possível, não há medo, tensão, nada, um tédio só. Enfim, uma bobagem muito da malfeita. Há que se dizer em defesa do filme que ele é bem produzido, mas eu esperava mais.

Avaliação -

quinta-feira, 21 de abril de 2016



Hush – A Morte ouve
(Hush)
MV5BOWQ4OTdlODQtMDc3Yy00MGVmLWExYjUtOGI0Yjg4MDQzNDNhXkEyXkFqcGdeQXVyNjIzMzkyMzk@__V1__SX1303_SY624_



Sinopse:
Uma jovem escritora portadora de deficiência auditiva é aterrorizada em sua residência por um psicopata que resolve torturá-la psicologicamente antes de matá-la.

Filme assistido no dia 21 de abril de 2016 no NETFLIX

Crítica:
Ótimo filme de suspense para uma produção barata, mas com uma ideia das mais interessantes, colocar um psicopata contra uma surda-muda, o diretor aproveita maravilhosamente o enredo e constrói uma obra que prende o espectador o tempo todo, vale conhecer.

Avaliação -


O DIÁRIO DE UMA CAMAREIRA
(Journal de Une Femme de Chambre)
 


Sinopse:
1900. Célestine (Léa Seydoux), uma jovem camareira que é muito cobiçada por sua beleza acaba de chegar de Paris para trabalhar para a família Lanlaire. Enquanto foge dos flertes de seu patrão, ela deve lidar com a rigorosa personalidade de Madame Lanlaire (Clotilde Mollet), que governa o lar com punho de ferro. Ao mesmo tempo, Célestine conhece Joseph, um misterioso jardineiro com ideias políticas subversivas.

Filme assistido no dia 18 de abril de 2016 no NETFLIX.

Crítica:
Esperava mais desse filme francês com a linda atriz Léa Seydoux, embora tenha alguns momentos bem curiosos (o vizinho que devora qualquer coisa, inclusive seu animal de estimação), o filme na segunda parte cai bastante de ritmo em uma trama com personagens que não se sustentam.

Avaliação -