segunda-feira, 20 de junho de 2016



SEXTA-FEIRA 13 - PARTE 7: A MATANÇA CONTINUA
(Friday the 13th - Part 7: The New Blood)

Sinopse:
Tina (Lar Park-Lincoln), uma garota atormentada por seus poderes paranormais, acidentalmente faz com que Jason ressurja do fundo do lago. Ele começa a matar adolescentes mais uma vez, mas Tina usa seus poderes para atrapalhar os ataques do vilão.

Filme assistido no dia 12 de junho de 2016

Crítica:
Revi esse episódio no NETFLIX apenas para matar saudades do clássico personagem de horror, assistindo com os olhos de hoje, percebe-se o quanto os efeitos eram pobres, em alguns momentos é nítido o uso de bonecos e dublês. A melhor parte é o final que reserva alguma tensão, no mais é um dos episódios mais fracos da série.

Avaliação -

domingo, 19 de junho de 2016



DEUSES DO EGITO
(Gods of Egypt)
http://br.web.img2.acsta.net/pictures/16/02/14/13/03/358252.jpg


Sinopse:
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.


Filme assistido na última quinzena do mês de maio/2016

Crítica:
Não tão ruim como a crítica fez parecer crer no seu lançamento, é apenas um passatempo fantasioso do que seria a luta dos deuses do Egito pelo poder, de forma muito análoga com o que acontecia com o filme ‘Duelo de titãs’. Um filme cheio de exageros que rende uma sessão da tarde agradável.

Avaliação -


Synchronicity
(Synchronicity)



Sinopse:
A trama é sobre um físico que inventa uma máquina do tempo, que é roubada por uma misteriosa mulher. Ele, então, deve viajar de volta no tempo para descobrir a verdade sobre a máquina, a mulher e sua própria realidade.

Filme assistido no dia 12 de junho de 2016

Crítica:
Bom filme sobre viagem no tempo, a trama é muito elaborada, requer-se, portanto, assistir com bastante atenção. O filme tem um andamento que me lembrou o clássico ‘Blade Runner’, o final talvez tenha destoado do restante, ou foi eu que não prestei atenção?

Avaliação -