segunda-feira, 7 de novembro de 2016



HERANÇA DE SANGUE
(Blood fathers)
http://br.web.img2.acsta.net/pictures/16/08/19/16/52/409381.jpg



Sinopse:
Um ex-presidiário precisa retomar a relação com a sua filha para protegê-la de traficantes de droga. No entanto, aos 16 anos, a moça está bastante rebelde.

Filme assistido no final de outubro de 2016

Crítica:
Esse filme (que já estava esquecendo de postar) é uma espécie de mashup dos principais filmes já feitos por Mel Gibson, portanto dá-lhe citação da série ‘Máquina Mortífera’, ‘Mad Max’ e outros, enfim, dá para se entreter com o tipo de Bad ass do Mel, principalmente na parte final onde o bicho pega.
Pra quem tava com saudades do ator, vale a visita.

Avaliação -

domingo, 6 de novembro de 2016



Black Mirror/s03e06
Odiados pela Nação
(Hated in The Nation)
Resultado de imagem para black mirror odiados pela nação

Sinopse:
Odiados Pela Nação acompanha a dupla de detetives Karin e Blue, que tentam desvendar a ligação entre duas mortes e a perseguição que as vítimas sofreram nas redes sociais na semana do crime.

Episódio assistido no dia 06 de novembro de 2016 na NETFLIX

Crítica:
Não sou de fazer nesse espaço avaliação crítica de seriado, mas como foi um episódio com a duração de um longa-metragem, achei por bem fazer uma exceção.
Essa terceira temporada foi quase toda maravilhosa, o futuro aqui parece ser bem mais próximo do que nas temporadas anteriores, e o último episódio acho que é o que mais sintetiza isso, excluindo as abelhas robôs, o restante da história é totalmente passível de acontecer, o que torna a história muito mais apavorante.
Os produtores deveriam encomendar outros episódios com o desdobramento dessa história, e o final parece dar margens pra isso.

Avaliação:


O SONO DA MORTE
(Before I Wake)
http://www.cafecomfilme.com.br/media/k2/items/cache/9cc52f27cc3cff4ab548289ef86768b1_XL.jpg

Sinopse:
Um jovem casal adota uma criança e logo descobre que tanto os sonhos quanto os pesadelos do garoto se manifestam enquanto ele dorme.

Filme assistido no dia 05/11/16

Crítica:
Filme de suspense que dá para indicar sem problemas, ótima a ideia de materializar os sonhos, mas ao mesmo tempo também os pesadelos de um garoto, ainda que a beleza de Kate Bosworth desconcentre a atenção que deveria ser exclusiva do filme. A parte final do roteiro por um lado é muito bem trabalhado mas ao mesmo tempo cometem uma desatenção enorme com o personagem da mãe em relação ao seu marido, enfim, quem assistir ao filme vai entender.
 Em tempo todas as cenas em que usam as borboletas são ótimas, um efeito muito legal.

Avaliação -