sábado, 31 de dezembro de 2016



ANIMAIS NOTURNOS
(Nocturnal Animals)
 http://www.cafecomfilme.com.br/media/k2/items/cache/39caac1103b5a375784200f85bd017c6_XL.jpg


Sinopse:
Susan, dona de uma galeria de arte, passa por uma crise em seu casamento. Um dia, ela recebe um manuscrito de Edward, seu primeiro marido. O livro conta a história do personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas muda de rumo ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, ela reflete sobre as razões de ter recebido o texto e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Filme assistido no dia 30 de dezembro de 2016 no Shopping Pátio Paulista

Crítica:
ANIMAIS NOTURNOS', é um drama que certamente tem presença certa na festa do Oscar 2017, ótimas interpretações tanto da Amy Adams e do Jake gyllenhaal, o filme em sim é difícil falar sem dar spoilers, é um filme pra se assistir com o mínimo de informações possível e se deixar surpreender pela história dentro da história, o passado e o presente se intercalando. É um filme que vale a visita ao cinema, nem que seja pra curtir seu visual classudo e a já antológica cena inicial.

Avaliação -


VIREI UM GATO
(Nine Lives)
http://www.cafecomfilme.com.br/media/k2/items/cache/b45169264242c29e67918a77d0055bb3_XL.jpg



Sinopse:
A vida de um poderoso empresário vira de cabeça para baixo após ele ficar preso no corpo do gato de sua família, a partir daí ele precisará se redimir com todos ao seu redor mesmo com a forma atual de felino.

Filme assistido no dia 29/12/16 na NETFLIX

Crítica:
Perderam uma oportunidade de se fazer uma comédia que desmistificasse os preconceitos contra os bichanos; alguns momentos os personagens dizem que os gatos são frios e egoístas. Uma generalização que não tem razão de ser, a maioria dos gatos são sim muito amorosos com seus donos.
Ainda assim até que dá pra se divertir com o Kevin Spacey emulando seu personagem de “House of cards”.
PS: A garota que faz sua filha é muito linda, muito fofa, escolha muito adequada ao papel.


Avaliação -


PERFEITA É A MÃE
(Bad Moms)
https://static.omelete.uol.com.br/media/extras/capas/Poster_BadMoms_Fingers_BR_64x94cm_v7.jpg.jpeg



Sinopse:
Uma mulher que vive uma vida aparentemente perfeita acaba se estressando demais com as suas obrigações dentro da família. Então, ela se une à duas outras mulheres que passam pelo mesmo. Juntas, elas embarcam em uma jornada de libertação.

Filme assistido no dia 28/12/16 no NETFLIX

Crítica:
É raro ver uma comédia feminina com um tema tão mais voltado à família, mas ao mesmo tempo ser uma comédia tão desbocada, acho que forçaram demais a barra nesse quesito, parecendo mais uma comédia masculina grosseira. Ao menos a Mila Kunis é uma graça e consegue levar bem o filme deixando-o um pouco mais leve.

Avaliação -